sexta-feira, 1 de junho de 2012

Root 2.3.5 e 2.3.6


Funciona tanto no Galaxy Y GT-S5360 com Android 2.3.5 ou com 2.3.6 .

1- Baixe o arquivo "update-root.zip"
2- Copie esse arquivo para a raiz do seu cartão SD (NÃO EXTRAIA O ZIP, APENAS COPIE)
3- Deslique o celular.
4- Ligue ele no modo de recuperação segure: Volume+, Tecla Homel e o botão de Ligar.
(para navegar no modo recuperação use: Teclas do volume e para selecionar use a Tecla Home)
5- Selecione: "apply update from sdcard", encontre o arquivo "update.zip" e aperte a Home.
6- Quando o processo terminar selecione: "reboot system now".
7- Para saber se funcionou procure o app "superuser" (um android com tapa olho) no menu.

29 comentários:

  1. Perfeito.Funcionou direitinho.
    Poste mais coisas no blog;
    e se possível faça um tutorial do chainfire 3d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      O blog tem poucas coisas porque ainda é muito novo, mas eu vou acelerar o ritmo das postagens.
      Eu já postei o tutorial do Chainfire 3D (não fui eu que fiz, mas foi com ele que eu instalei no meu): http://samsungalaxyy.blogspot.com.br/2012/06/chainfire-3d-33-plugins.html

      Excluir
  2. Valeu manow.....deu certo no meu galaxy y

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Bem,o Galaxy Y Duos é outro modelo(GT-S6102).
      Esse tutorial funciona no GT-S5360 e no GT-S5360B, pois são o mesmo modelo. Em breve eu postarei o tutorial do Duos.

      Excluir
  4. Valeu cara!!!! Muito obrigado pelo tutorial! Funcionou perfeito! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. No meu nao da certo a hora de selecionar o arquivo zip aparece a mensagem :"E: failed to mount / sdcard (no such file or directory)
    E: Can't mount/ sd card"

    ResponderExcluir
  6. Alguem testou no galaxy citado na postagem com versao de android 2.3.6?

    ResponderExcluir
  7. pow show.. funcionou de boa, vlw galera, sem problema nenhum, agora posso colocar os apps q precisava de superuser
    vlwww msm

    ResponderExcluir
  8. aLGUEM TESTOU NO ANDROID 2.3.6?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim... Eu testei no 2.3.5 e 2.3.6 e funciona perfeitamente.

      Excluir
    2. Sim, sim... Eu testei no 2.3.5 e 2.3.6 e funciona perfeitamente.

      Excluir
  9. O meu não mudou nada, O que ouve será?? Eu atualizei a versão do android pelo Kies um dia desses para 2.3.6
    Tem alguma coisa haver??

    ResponderExcluir
  10. Depois disso não consegui entrar mais em modo de segurança, o que foi que houve, alguém pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  11. Funcionou perfeitamente no meu GT-S5360B 2.3.6!

    ResponderExcluir
  12. Comigo não funciona, deu abortado. Porquê?

    ResponderExcluir
  13. manu como faço pra baixar o systema Operacional
    do Galaxy Yung ?
    Troquei meu Systema Ae Queria Voltar !

    ResponderExcluir
  14. fiz no meu samsung gts5350b 2.3.6 funcionou perfeito, muito obg
    ja tinha tentando de outras milhares de formas essa foi a mais simples e a que funcionou

    ResponderExcluir
  15. por favor pessoal do blog ensina a desfazer agora pois so fiz isso pra excluir alguns apps nativos agora gostaria de tirar o superuser

    ResponderExcluir
  16. Cara o meu fala q o download foi abortado

    ResponderExcluir
  17. perfeito, funcionou tudo ok no meu galaxy y s5360 2.3.5
    podem fazer numa boa que nao tem nda, so n fazer nda de errado
    vlwwwww

    ResponderExcluir
  18. não funcionou no meu "Galaxy Y Pro duos GT-B5512b" :( sempre no final aparece algo "Instalação abortada" :P ajedem aew ;)

    ResponderExcluir
  19. AEEEEEEEEEEEE Deus te abençoe cara, consegui depois de tentar umas 50 maneira e nada
    agora no meu galaxy y 2.3.5 funcionou direitinho e ja tiha baixado o link2sd ai só transferir para o cartao sd

    ResponderExcluir
  20. funfo de boa, e rapidão pra instalar ainda, vlw fera.

    ResponderExcluir
  21. Valeu brother! O único tutorial de root para galaxy Y com android 2.3.6 que funcionou pra mim....

    Muito obrigado por compartilhar com a gente!

    ResponderExcluir
  22. Parabens pela dica! Pois depois de varias tentativas frustradas em varios tutoriais de varios sites, o seu funcionou perfeitamente para GALAXY Y GT-5360B!

    ResponderExcluir

 

Samsung Galaxy Y Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates