segunda-feira, 17 de setembro de 2012

EVO-X 2.1

Essa é a ROM que eu utilizo atualmente, muito boa!

Screens:
 Launcher: 
 
Gerenciador de tarefas:
 

Area de notificação:

 

Controle de volume:

 

Recursos:
 Interface do ICS/Jelly Bean.
DSP Manager.
Mais leve que a ROM original.
Swype to remove nas notificações.
MIUI music player. 
Excelente duração da bateria.
AS2D.
6 Telas de bloqueio.
Já possui deodex aplicado.
Já vem com Kernel.
Sem apps desnecessários.
Sem porcarias de operadoras.
Já vem com root.
E muitos outros recursos.

Como instalar:
1- Baixe a ROM e coloque na raiz do cartão de memória.
2 - Reinicie/ligue seu telefone no Recovery Mode (vol p/ cima, tecla principal e botão de bloqueio da tela)
3 - Selecione wipe data e cache
4 - Escolha apply update from sdcard
5 - escolha evolution-x2.zip 
6 - Pronto!
Obs: na primeira inicialização é normal que demore, então não se preocupe. :)
Créditos: b16h22 (criador da ROM)


8 comentários:

  1. essa ROM tem o bug do fone de ouvido?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade esse bug do fone de ouvido não é das ROMs. Ele é um bug que acontece algumas vezes durante a instalação. Quando eu instalei ela, nada de errado ocorreu e o fone de ouvido funcionou perfeitamente. Mas pode ser que o bug aconteça com você, caso aconetaça você só precisa reinstalar a ROM original via Odin e reinstalar essa. Mas eu acho pouco provável.

    ResponderExcluir
  3. instalei a rom , mais o meu ja ta demorando a mais ou menos uma hora , quanto tempo demora ?

    ResponderExcluir
  4. ai esse bug do fone se acontecer baixe o aplicativo sound about o meu eu instalei o aurora v2 e veio com o bug ai eu instalei o sound about e funcionou o fone

    ResponderExcluir
  5. Esse é pro Galaxy y certo? se sim, pq da erro dps que configura a hora?
    aí fica sem mostrar o menu

    ResponderExcluir
  6. eu uso esse ai, mt daóra, não tem bugs.

    ResponderExcluir
  7. Essa rom estragou meu Galaxy, ele fica na tela ecrito Galaxy Y e não liga! quero uma solução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive que fazer um reset e instalar a rom original pelo Odin!

      Excluir

 

Samsung Galaxy Y Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates